quinta-feira, maio 24, 2012

XD

Não sei escrever títulos!

Mas estou fazendo essa postagem porque finalmente o blog atingiu 1000 pageviews. Como? Não faço ideia e prefiro nem saber.
Com isso, gostaria de deixar exposto algumas coisas sobre mim, que têm me incomodado um pouco.

1º. Eu não me acho superior a todos. só a algumas pessoas Primeiro porque eu não tenho motivo nenhum para isso, não sou um modelo de nada e não chamo atenção acho que em nenhum aspecto. Não sou linda&gostosa nem tenho nenhuma habilidade excepcional, não que eu saiba. E ainda assim se tivesse, não seria motivo pra ~me achar superior~ a alguém.
Na real, eu não sei porque acham que eu me acho superior. Não consigo pensar que dou motivos. Bom... deixa pra lá, melhor.

2º Não tem segunda coisa, nem terceira, era só isso mesmo. E ainda vou comentar nesse tópico o assunto do primeiro. O que me impressiona é que geralmente essas afirmações vêm de pessoas que não me conhecem, que sequer falaram comigo alguma vez e se falaram, ao que eu me lembre não foi nada desagradável. Às vezes é até engraçado, eu tenho simpatia pela pessoa, acredito que ela também tem por mim e logo depois descubro ela que me odeia. E não, não considero falsa uma pessoa que me odeia, mas é legal comigo. Não vou dizer legal também, mas que tenha respeito. Acho que isso é o mínimo que uma pessoa tem que ter com as outras, independente de gostar ou não. Mas olha o foco \o/ Bom, o episódio que me ocorreu recentemente me fez pensar nisso, afinal, se eu passo essa imagem de superior alguma coisa errada deve ter comigo e eu não estou percebendo. Ou não há nada de errado comigo e o problema está nessas pessoas e na rede que elas formam entre si, o que também é uma hipótese.

Mas devo admitir que isso chamou minha atenção. Me incomodou. Mas infelizmente essas coisas não tem como eu resolver com essas pessoas... Por vários motivos. Mas tudo bem, tenho algum talento para introspecção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário