sábado, março 26, 2011

Hora do Planeta

Eu só vi isso no twitter e lembrei dessa mobilização de alguns anos atrás... Mas eu fiquei indignada com o tamanho da hipocrisia!
Vou confessar aqui que o único motivo pro meu foda-se não ser enviado ao mundo inteiro é o meu egoismo (já que eu faço parte dessa bagaça), mas fica minha indagação: como assim?

Estão finalmente valorizando o ambiente? Ha, quem dera fosse. Eu não sei se fica claro, mas desligar seus aparelhos por UMA HORA ANUAL não vai compensar toda a merda que é feita no resto do ano. Me admiro que haja alguém que valorize esse ato ou que se ache importante por ter feito parte dessa grane mobilização de merda.

Por que não pensaram nisso antes? Tipo, uns cinquenta anos atrás? Por que as pessoas esperam a degradação e a vulnerabilidade para começar uma mobilização fraca e inconsistente? E tem mais: há quem discorde que essa preocupação toda é puro egoismo? Enquanto não prejudicava o homem ninguém pensou em manerar no uso da energia e de qualquer outro recurso natural.

Raça humana, desgraçada. Abusou do que pode e não pode e agora fica tentando se redimir com a natureza, não me admira ser com essa forma tão medíocre.

Eu definitivamente não sou a pessoa certa para falar essas coisas, mas a minha parte eu faço e sempre fiz, logo minha parcela de hipocrisia é muito menor, não vai ferir ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário