quarta-feira, abril 27, 2011

Tic Tac Tic Tac

Eu fico impressionada com as pessoas ambiciosas.
Deixar de viver pra trabalhar/estudar vale a pena?
Qual a moral de se empenhar tanto assim pra algo que tu só vai usufruir daqui a muito tempo? Aí a resposta: "ah porque eu tenho o tempo e a oportunidade, vou aproveitar pra poder usufruir mais cedo tudo isso"

Isso, campeão. Vai lá.

Mas acho super desnecessário tanto esforço, já que não se está aproveitando o percurso disso.
Não vejo sentido em apressar tudo e não poder sentir o sabor de cada conquista individual ao longo do caminho. Ultrapassar os seus limites não te torna foda, te torna um fodido, por que afeta não só a saúde física como a mental.

Por isso podem me chamar de preguiçosa, mas eu prefiro respeitar os meus limites e o meu tempo. Eu prefiro deixar as coisas fluírem e aproveitar cada momento de stress e contentamento, porque quando eu terminar isso tudo eu vou ter muito mais que só o conteúdo e a maturidade.

Um comentário:

  1. Eu acho que tava precisando ler isso, apesar de que eu deixo a minha preguiça passar dos limites...

    ResponderExcluir