sábado, dezembro 25, 2010

Leiam meu apelo pessoal

Infelizmente não tenho uma foto style pra por junto com o título do post...
Mas enfim, o que me traz aqui hoje é o fim desse ano redondo que foi 2010.

Foi um dos anos mais imprevisíveis da minha vida, começou muito mal e terminou muito bem. Durante o caminho, passei por algumas situações inusitadas, algumas pessoas me surpreenderam ao passo que outras finalmente mostraram o que eram. Completei altas quests sozinha e em party, ou melhor, com a melhor party do mundo.

Queria apenas registrar aqui o meu muito obrigada aos meus amigos que me buffaram durante esses meses quando eu precisei de support, que me ressussitaram (mesmo sem saber) e que destruiram alguns continentes comigo, algumas vezes.

Começando pelo Oresko, ou Jonatas, que tem um lugarzinho um degrau acima (não sejamos hipócritas), meu healer, meu tanker.

Um salve mais honroso para os AZ Cavalera, Loocas, Esbelto e Diego; pra Dani, pro Cassianus, pro Altista, pro Bola, pro Guilherme, pra Isa, pra minha mãe, pra minha tia e pra Xuxa.

Que 2011 seja mais foda e que a distância não sirva de impecilho para a continuidade de nossa longa jornada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário